Páginas

sábado, 4 de junho de 2011





















3 comentários:

  1. ahhhhhhh olha aonde a mao do reen ta no christopher que molestagem 0.0

    ResponderExcluir
  2. ehhhh...pra um primeiro capitulo realmente faltou alguma coisa ai....tipo ainda to perdido na historia nao sei quem é quem.....e nem do que se trata a historia.....mas acho que isso será corrigido nos proximos cap. que irei acompanhar, pois pelo menos vc dispertou a curiosidade pra saber quem sao esse povo todo ai....heheheeheh
    no mais...nunca desista e é isso ai....temos que começar por algum lugar né...eu tmb to postando o meu primeiro trabalho intitulado ONISHA.....entao se kiser dar uma olhadinha...
    falowwwww

    http://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=58

    ResponderExcluir
  3. OLha cara, acho muita coragem sua fazer um Mangá, eu tenho meu roteiro pronto e tudo, mas acho que não conseguiria por em pratica, por isso nem tento, passo o dia lendo Mangás, adquiri uma certa experiencia com isso. A historia esta legal, mas falta algo, não sei o que é, ta muito seco, Branco demais, O mangá esta pedindo mais detalhes, os detalhes é que vão diferenciar o seu Mangá dos outros, e é justamente nessa parte que os Mangás brasileiros deixam a desejar, com isso perdem a qualidade. tente usar também mais efeitos, exagere bastante! Me parece que o seu Mangá tem forte influência de Naruto, o jeito de desenhar é similar, mesmo se eu estiver errado, Evite tomar Naruto como influência na hora de criar, Procure se espelhar em Mangás como Bakuman ou One Piece. No geral não esta ruim, se não me engano a historia também não esta no sentido Oriental, o que seria o certo! Você tem bons traços, continue a Desenhar!

    ResponderExcluir